far out

7 de maio de 2008

gaveta de papéis

já perscrutei e li algumas coisas. achei que está diferente. melhor sem dúvida. curiosa apresentação. dor sem mágoa sobre o afastamento dos filhos, dos seus, do mundo, presente noutros mundos que também se revelam amorosos, ainda que estrangeiros.

josé luís peixoto não é para parolos, como alguns dizem, é para quem dele gostar uns parolos outros nem por isso, e outros fora disso.

o meu avô era alentejano e comia limões como se fossem laranjas, ao pequeno-almoço. ao jantar era parolo, como todos os limões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite e a paz do senhor jesus treasborde em vossos coraçoes,hoje e sempre tenham todos uma otima semana de paz, e prosperidade em ambas as areas.Peço a todos com humildade de coraçao que me ajude a ajudar um companheiro de trabalho que se encontra enfermo,pois o mesmo encotra-se em uma situaçao dificil espero que quem puder ajudar assim contribua,pois o mesmo encontra-se para se encostar pelo inss.Nao vou revelar o nome por etica mais quem pode ajudar por favor pode depositar nessa conta,Banco Itau Agencia 1510 c/c53093-2 favorecido Eduardo o dos santos,que Deus os abençoe a todos infinitamente e a todos os familiares tambem.